terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ROMEU & JULIETA. Uma nova história


ROMEU & JULIETA. UMA NOVA HISTÓRIA



Sábado acontece mais uma oficina do Ciclo de Oficinas Culturais Juventude e Cidadania, projeto incentivado pela Alcoa Poçs de Caldas através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio ainda do Instituto Cultural Companhia Bella de Artes.


A oficina contará com o lançamento do filme do diretor Jedson dos Reis ROMEU E JULIETA. Uma nova história.

O horário é: 16h
Data: 11 de dezembro (sábado)
O local é: Cia. Bella de Artes (Ed. Manhathan, Rua Prefeito Chagas, 305, Andar PL)

ENTRADA FRANCA


Sinopse:

ROMEU & JULIETA. Uma nova história foi lançado em 2010 pela Cia. de Cinema Acópoles. O casal mais famoso de todos os tempos é separado em pleno século XXI pela problemática das drogas.Repleto de poesia, amor e tragédia esse longa-metragem lança as bandas Yellow Sheep, com a música Lutar por alguém que já se foi e Alternado, com a música Rua Sem Saída.

O elenco é formado por crianças, jovens e adultos que voluntariamente trabalharam com muito afinco e carinho nerste projeto lírico, apaixonado e contemporâneo de reflexão sobre as drogas em nossa sociedade.

Natural de Pouso Alegre, Sul de Minas, Jedson dos Reis apresenta seu primeiro longa metragem que promete emocionar e levar o público a uma profunda reflexão sobre o amor, os valores e o nosso mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário