sexta-feira, 16 de abril de 2010

CICLO DE OFICINAS CULTURAIS JUVENTUDE E CIDADANIA



.
.

Psicologia e Transformação Social

Profº Renato Keffi - Unicamp

O Projeto “Ciclo de Oficinas Juventude e Cidadania”, incentivado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura pela Alcoa Poços de Caldas apresenta a primeira oficina desse semestre a ser realizada:

Dia 17, sábado, às 16h

No Instituto Cultural Companhia Bella de Artes (Edifício Manhattan, Rua Prefeito Chagas, 305)

ENTRADA FRANCA (com direito a certificado de participação)

O Projeto desenvolvido em parceria com o Instituto Cultural Companhia Bella de Artes desde 2006 esse ano apresenta uma inovação, o incentivo da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e conta com vários oficineiros de notório reconhecimento que abordarão temáticas ligadas à cultura e sociedade. O projeto é destinado a estudantes secundaristas, agentes culturais, universitários e população em geral.

Formado em composição pela UFMG Renato Kefi é atualmente professor de piano e pianista acompanhante do Conservatório Municipal de Música de Poços de Caldas. É professor de prática de orquestra na USP de Ribeirão Preto. Participou de diversos festivais brasileiros acompanhando ou interpretando suas próprias composições obtendo diversas premiações. Em 2005 foi vencedor do prêmio BDMG Instrumental. Em 2003 fez arranjos para o CD Quatro Histórias de Rubem Alves e o violeiro Ivan Vilela, executados pela Orquestra Sinfônica de Campinas, sob regência de Cláudio Cruz (com Ivan Vilela e Paulo Freire). Apresentou-se nos projetos BDMG Instrumental e Sesc Instrumental, transmitidos pela TV Cultura, TVS (Senac) e TV Senado.

Maiores informações: (35) 9976 1513 (Greice Keli)

Incentivo Cultural:

Alcoa Poços de Caldas

Apoio:

Prefeitura Municipal de Poços de Caldas

Lei Municipal de Incentivo à Cultura

Instituto Cultural Companhia Bella de Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário