quarta-feira, 21 de abril de 2010

A Escola é chata?


Você acha a escola chata e pensa que muitos professores são antiquados, saiba que você pode estar certo, mas a escola pode ser o que você fizer dela... Esse vídeo é muito interessante, vale a pena assistí-lo.

5 comentários:

  1. Gostei desse Vídeo, pelo simples fato de que ele pode concientizar as pessoas de que hoje em dia no pensamento da maioria das pessoas o que manda é o dinheiro. E o certo não é isso né ...
    Parabéns pelo vídeo Diney !

    Thelma Lima

    ResponderExcluir
  2. É bem isso, Thelma!
    Às vezes a escola mais parece uma fábrica de operários que irão produzir riquezas para enriquecer ainda mais uns poucos num sistema que exclui muitos.
    Mas escola pode ser mais do que isso. Uma concepção legal de escola é a de Paulo Freire, no poema "Escola é"... vale a pena conferir.
    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  3. Realmente hoje em dia o que fala mais alto e caracteriza o ser humano é o dinheiro, pessoas são cada vez mais influentes pelo dinheiro...Alguns professores realmente fingem que dão aula, pegam o livro de português por exemplo e ficam lendo na frente, e os alunos fingem que aprendem rs. Esse video tem no youtube?
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Sim, no youtube você encontra esse vídeo, mas pode baixá-lo daqui mesmo, para tanto basta ter instalado o programa atube.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Tem coisas boas e coisas ruins, esse vídeo...

    ResponderExcluir